MongaguáPolícia

Jovem é investigado sob suspeita de furtar loja de Mongaguá

Crime foi registrado como receptação

A Polícia Civil iniciou as investigações contra um jovem de 25 anos. Ele foi flagrado com dezenas de itens furtados de uma loja de Mongaguá. O caso foi divulgado nesta segunda-feira (8) e foi registrado como receptação.

De acordo com a corporação, o crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (4), em uma loja na Avenida São Paulo, no bairro Jardim Lunamar. Os funcionários só perceberam o crime durante a manhã, ao chegarem para trabalhar e encontrarem vários produtos espalhados pelo chão.

Inicialmente foi constatado, o furto de 50 celulares que estavam no mostruário da loja, e também guardados no estoque. Os criminosos entraram na loja após arrombarem um portão de ferro e a porta dos fundos. Eles também fizeram um buraco que deu acesso à sala reservada ao estoque.

O crime

Uma representante da loja relatou no boletim de ocorrência que o local possui sistema de monitoramento interno e externo. Os criminosos tentaram arrombar o cofre, porém, sem sucesso. Policiais da Delegacia Sede de Mongaguá iniciaram as investigações imediatamente.

Créditos: Divulgação/Polícia Civil

Por meio das informações de um rastreador implantado em um dos objetos furtados, a equipe apurou a localização do mesmo e se dirigiu à Rua Renato Russo, no bairro Jardim Quietude, em Praia Grande. No endereço, um jovem de 25 anos autorizou a entrada da equipe, que encontrou dezenas de objetos furtados da loja.

No local, foram encontrados dois tablets, dez cartões Playstation, 39 chips, dois fones de ouvido, uma caixa de som mini, um carregador de celular, um barbeador elétrico, uma prancha de cabelo, três jogos eletrônicos de Xbox e cinco telefones celulares. Quando interrogado, o suspeito preferiu não se manifestar.

Foi elaborado um boletim de ocorrência de receptação. As investigações prosseguem para a apuração de um possível envolvimento do jovem com o furto à loja.

LEIA TAMBÉM

Drogas são encontradas dentro de residência no Guarujá

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo