Meio AmbientePraia Grande

Mais de 100 toneladas de lixo são recolhidos durante mutirão em Praia Grande

Trabalhos ocorreram no bairro Cidade da Criança

Foi realizado no bairro Cidade da Criança, em Praia Grande, um mutirão de limpeza. E nele, os voluntários e funcionários tiveram um grande trabalho, já que recolheram 106 toneladas de lixo. A ação ocorreu na quarta-feira (17), mas os detalhes só foram divulgados nesta quinta (18).

De acordo com a Prefeitura de Praia Grande, a ação foi realizada pela Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) e coletou itens como entulho, lixo e mato. De acordo com a pasta, 30 funcionários atuaram na operação, alguns utilizando maquinários específicos para coletar e descartar o material recolhido.

A prefeitura pontua que ações de limpeza acontecem com frequência, e enfatiza que moradores podem solicitar os serviços pela Ouvidoria Municipal. Para isso, é necessário ligar no número 162 ou preencher o formulário disponível no site da Ouvidoria.

LEIA TAMBÉM

Polícia Militar Ambiental prende criminosos que praticavam roubos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo