PolíciaSão Vicente

Mulher é presa por comércio em área de manguezal e com caça-níqueis

Local não tinha alvará de funcionamento e ligações clandestinas foram encontradas

Nesta quinta-feira (18), policiais do 2º Distrito Policial de São Vicente prenderam uma mulher de 23 anos no Conjunto Tancredo Neves. Ela é acusada de instalar um comércio em área de mangue e ainda cuidar do jogo com máquinas caça-níquel, o jogo de azar.

De acordo com a Polícia Civil, houve uma investigação da prática de crime ambiental e de furto de água e energia. Além dos policiais, funcionários da Sabesp, guardas municipais e uma equipe da CPFL Piratininga também foram até à Avenida Oito para averiguações.

Ao chegarem no endereço, os agentes e funcionários constataram que havia um comércio instalado dentro de um container, em área de preservação permanente, próximo a região de mangue. Lá eles encontraram a captação de água e também de energia elétrica que eram feitas de forma clandestina, não havendo qualquer medidor.

Além disso, o local também não possuía alvará para funcionamento junto à Prefeitura de São Vicente
Uma mulher recebeu os policiais, agentes e funcionários e afirmou ser a responsável pelo estabelecimento comercial.

Créditos: Divulgação/Polícia Civil.

Assim ela foi presa em flagrante por furto qualificado e pelo crime ambiental de causar dano às unidades de conservação. Além disso, também responderá pela contravenção penal de jogos de azar, pois no local havia três máquinas do tipo “caça-níquel”. Tudo foi apreendido.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Homem acusado de roubar hotel é preso em Santos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo