PolíciaUbatuba

Clínica de reabilitação em Ubatuba é interditada

Polícia Civil investigou o local que não tinha alvará de funcionamento

A Polícia Civil de Ubatuba fez uma operação e fechou uma clínica de reabilitação localizada na Praia Dura. A ação ocorreu nesta segunda-feira (22) e o motivo do fechamento é porque o local não tinha alvará de funcionamento.

De acordo com a corporação foi cumprido mandado de busca e apreensão após ser expedido pela Justiça. Nele ficou constatado que a clínica tinha CNPJ, mas funcionava sem alvará. A irregularidade do local foi descoberta após denúncia.

Créditos: Divulgação/Polícia Civil

Durante a operação, três dos internos disseram estar no local contra a vontade deles. Se confirmada, a prática pode caracterizar cárcere privado. No entanto, o número total de internos não foi informado. Dentro da clínica de reabilitação foram encontrados e apreendidos remédios, alimentos fora da validade, duas máquinas de cartão e um caderno com o fluxo de caixa do estabelecimento.

Em nota, a Vigilância Sanitária de Ubatuba informou que interditou o estabelecimento por falta de alvará e porque o zoneamento do município não permite este tipo de instituição no bairro. O auto de infração foi feito por falta de licença e produtos vencidos.

O caso estava sendo registrado pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo