ItanhaémPolícia

Suspeito morde policial enquanto era preso

Ele assaltou uma mulher e bateu com o carro depois da fuga

Os bandidos tem feito de tudo e mais um pouco para evitar a prisão. Em Itanhaém, um suspeito chegou a apelar para o canibalismo, quando mordeu o braço de um policial. Mas acabou sendo preso após roubar  uma mulher e levar o carro da vítima para fugir.

A vítima foi abordada no estacionamento de um supermercado no bairro Laranjeiras. Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que estava saindo com seu veículo do local. De repente o suspeito se aproximou e disse que a porta traseira estava aberta. Nesse momento, ela percebeu que seria assaltada, e acelerou para tentar sair, mas o homem foi mais rápido e conseguiu entrar.

Ele apoiou um objeto na costela da vítima, dizendo que era uma arma de fogo, e ordenou que ela conduzisse o veículo. Contudo, a mulher conseguiu se desvencilhar dele e se jogou para fora do carro em movimento, obrigando o homem a assumir a direção. Durante a fuga, ele colidiu contra uma placa de trânsito na Rodovia Governador Mário Covas, próximo ao trevo do bairro Cibratel, e fugiu a pé por uma área de mata.

O criminoso ainda usou um pedaçço d eferr para simular a arma. Créditos; Divulgação/Polícia Militar

Durante patrulhamento, equipes da Força Tática da PM foram acionadas e seguiram para o bairro, onde conseguiram localizar o suspeito na Avenida Doutor Antônio Ribeiro Nogueira. Ele resistiu à abordagem e até mordeu o braço esquerdo de um sargento. Mas ele acabou preso. Com ele, foi localizada uma mochila com os pertences da vítima, a chave do veículo roubado e um ferro que ele utilizou para simular uma arma de fogo.

Atendimento médico

Tanto o PM ferido quanto o suspeito foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém, onde foram medicados. Posteriormente, o homem foi levado à Delegacia Sede da cidade, onde a vítima compareceu e o reconheceu. Ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo