PolíciaSão Vicente

Polícia acaba com laboratório de drogas em São Vicente

Uma grande quantia de entorpecentes foi apreendida

Nesta segunda-feira (29), a Polícia Civil estourou e encerrou as atividades de um local que servia como laboratório de drogas em São Vicente. Uma grande quantia dos entorpecentes foram apreendidos. Nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais do 3º Distrito Policial realizaram investigações contra o tráfigo  de drogas e descobriram que a aão ocorria em um imóvel na Vila Ponte Nova, Área Contunental da cidade.

Ao chegarem no local, os policiais descobriram que tratava-se de uma construção de alvenaria. Os investigadores acessaram a aprte lateral, mas ninguém foi encontrado. Ao olharem na janela, os policiais encontraram diversos objetos suspeitos e um forte odor similar ao de drogas.

Foram localizados 346 microtubos de cocaína, 1139 porções de maconha, 45 pedras de crack, 144 tubos plásticos de lança-perfume e um galão plástico de 10 litros de lança perfume. Além disso, foram localizados 400 frascos plásticos vazios para embalar drogas, duas balanças de precisão e 36 munições intactas de arma de fogo calibre .380.

Os materiais foram apresentados na Delegacia de São Vicente e foram enviados à perícia para análise. De acordo com a Polícia Civil as investigações continuam, mas agora será para identificar e prender os responsáveis pelo local.

LEIA TAMBÉM

Casa de madeirite pega fogo e fica totalmente destruída

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo