PolíciaSão Vicente

Foragido da Justiça por matar PM finge deficiência mental, mas vai preso

Crime aconteceu em São Vicente no ano de 2006

A Polícia Miilitar prendeu um homem que era foragido da Justiça por matar um policial militar em São Vicente. Só que antes da prisão, o suspeito fingiu ser um deficiente mental. Ainda assim foi preso nessa quinta-feira (2).

De acordo com a PM, a equipe da Força Tática estava realizando uma operação na comunidade México 70, próximo à Avenida Brasil. O objetivo principal era de de localizar o autor do homicídio do policial Juliano Ritter, de 31 anos, que foi baleado na cabeça no último domingo (28).

No entanto, durante as buscas, os agentes avistaram um homem com comportamento suspeito, apresentando nervosismo ao passar pelos policiais, e o pararam para realizar uma abordagem. O homem não possuía nada de ilícito, porém, informou um nome falso aos policiais, e passou a se comportar como se possuísse alguma deficiência mental, afirmando que não sabia informar mais dados.

A equipe decidiu encaminhá-lo à Delegacia Sede da cidade para checar as informações passadas por ele. Com base nas buscas, os policiais verificaram que o nome apresentado era falso, e que ele era um dos envolvidos na morte do policial militar Marco Antônio de Abreu, no dia 15 de outubro de 2006, no bairro Catiapoã, também em São Vicente.

Ele confessou que já havia sido preso pela morte do PM, mas que conseguiu fugir. Desta forma, o homem foi preso novamente e permanece à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de homicídio.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Agente penitenciário é baleado e morre em São Vicente

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo