PeruíbeTurismo

Réveilllon 2022 está cancelado em Peruíbe

A variante ômicron foi a responsável pela decisão tomada pela prefeitura

Mais uma cidade da Baixada Santista cancelou a realização do Réveillon 2022. Peruíbe não terá mais a festa devido a presença da variante ômicron do coronavírus no Brasil. A prefeitura confirmou a informação nessa quinta-feira (2).

A admministração informa que o Comitê Científico do Governo de São Paulo apontou que há incertezas quanto ao impacto da variante às vésperas do fim de ano. Os períodos de Natal e do Réveillon costumam provocar grandes aglomerações. Isto facilita a transmissão de doenças respiratórias como a Covid-19.

Diante disso, a Prefeitura de Peruibe informou que não haverá show pirotécnico com fogos e nem o tradicional show da virada. Todos os índices mostram que a pandemia está recuando em Peruíbe, mas a prefeitura diz que optou pelas medidas preventivas. “O nosso maior compromisso é com a saúde da população”, disse a administração municipal, por meio de nota divulgada nas redes sociais.

Baixada Santista

As cidades de Santos, São Vicente, Guarujá, Bertioga, Mongaguá e Itanhaém também já optaram por não realizar a atração. Cubatão ainda não possui uma definição sobre o assunto.

Já a Prefeitura de Praia Grande decidiu realizar a queima de fogos em quatro pontos da cidade durante o Ano Novo. O show pirotécnico, com cerca de 22 minutos, acontecerá em estruturas isoladas na faixa de areia, seguindo todas as normas de segurança.

LEIA TAMBÉM

Mongaguá não terá queima de fogos no Réveillon de 2021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo