Charles do Bronx defende seu cinturão neste final de semana
Charles de Oliveira, o Charles do Bronx, defende seu cinturão neste final de semana em Las Vegas, EUA. A principal luta da noite será realizada no T-Mobile Arena em Las Vegas e será contra o americano Dustin Poirier.
Após vencer por nocaute o americano Michael Chandler, no segundo round, e se tornar campeão em maio de 2021, é a primeira vez que Charles defende o cinturão dos pesos-leves (até 70,31 kg), na principal luta da noite.
HISTÓRICO
De acordo com dados do UFC, Charles já obteve 31 vitórias, oito derrotas e uma sem resultado. É o maior finalizador da história do UFC.
APOIO
A Prefeitura de Guarujá divulgou nota afirmando que a Cidade está na torcida pelo seu esportista. De acordo com o Secretário de Esportes da Cidade, o esportista representa o melhor das artes marciais.
“Além de ser o detentor do cinturão, é o maior finalizador, representando o jiu jitsu brasileiro em seu melhor estilo. O Guarujá é honrado em ter um filho que abrilhanta a essência samurai por todo o mundo. Estamos torcendo por você campeão”