Aproximadamente quatro toneladas de drogas apreendidas foram incineradas nesta quinta-feira (16). A ação foi dos policiais que fazem parte das 5 Delegacias Seccionais de Polícia pertencentes ao Deinter-6 (Santos, Praia Grande, Itanhaém, Registro, Jacupiranga) em conjunto com agentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic Santos)
Segundo a Polícia Civil, ao todo foram incinerados 3.951.129,58 gramas. Entre os entorpecentes apreendidos haviam cocaína, ecstasy e maconha. Todas elas foram apreendidas nas últimas ocorrências de tráfico de drogas na Baixada Santista e Vale do Ribeira, através do cumprimento de mandados oriundos de investigação policial. Além disso, as drogas encontradas tambem foram resultados de prisões em flagrante realizadas pelas unidades policiais.
As equipes operacionais e de investigação da Polícia Civil montaram um forte esquema de segurança para que as pessoas envolvidas nessa ação, assim como, demais cidadãos não corressem qualquer risco. Só que como medida de proteção, o local não foi revelado.
LEIA TAMBÉM
Tráfico perde 50 quilos de cocaína, apreendidas pela Polícia Civil