CulturaTurismo

Vinte e três capitais brasileiras cancelam festas ou shows do Réveillon 2022

Somente Boa Vista terá queima de fogos com shows

Chegou a 23, o número de capitais brasileiras que confirmaram o cancelamento de queima de fogos e/ou shows do Réveillon 2022. O motivo ainda é a pandemia do coronavírus, pois embora a cobertura de totalmente vacinados supere 65%, a variante ômicron é  um temor para as autoridades.

Por enquanto, Aracaju, Belém, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Rio Branco, Salvador, São Paulo, São Luís e Vitória, anunciaram o cancelamento de queima de fogos e shows.

Já em relação a queima de fogos, Florianópolis, Rio de Janeiro, Natal e Recife confirmaram a realização da queima de fogos. No entanto, não farão shows devido ao risco de aglomerações que possam gerar a origem de mais casos de Covid-19.

Mas uma capital do Brasil informou que terá sim queima de fogos e também shows. É Boa Vista, em Roraima, onde segundo o governo estadual, a decisão do governo foi tomada em reunião do Comitê de Crise em 6 de dezembro. Segundo o estado, os especialistas decidiram que “não há motivos para não manter autorizada a festa da virada”. Está prevista apresentação da cantora Joelma no show da virada.

LEIA TAMBÉM

Réveillon 2022 em São Paulo está cancelado e uso da máscara seguirá obrigatória

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo