PolíciaSantos

VÍDEO – Corpo é largado no meio da rua de Santos

Vítima estava enrolada com lençol e próxima à uma delegacia

Surpresa para os moradores de uma rua da Vila Mathias, em Santos. Na noite de quinta-feira (29), um corpo foi deixado no local. Ele estava enrolado em um lençol e com fita adesiva. Até o momento, a vítima não foi identificada e a área precisou ser isolada.

A Polícia Militar contou à Rede Noticiaz que recebeu um chamado por volta das 20h, após os moradores da Rua Edgar Boaventura relatarem a presença do corpo. Os moradores contaram que viram duas pessoas em um carro preto passaram pelo local. Uma testemunha falou à Rede Noticiaz, que a princípio, os suspeitos queriam colocar o coro dentro de uma caçamba de lixo, mas como um caminnhão de lixo apareceram, eles jogaram o corpo na rua.

Ainda segundo as testemunhas, aparentemente, o veículo estava sendo escoltado por uma moto. A Rua Edgard Boaventura está localizada próxima ao 2º Distrito Policial de Santos. No entanto, o expediente do local não funciona 24h. A perícia foi acionada ao local, e o caso será investigado pelo Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) da cidade.

Somente próximo da meia-noite que equipes do Instituto Médico Legal (IML) vieram para remover o corpo. A princípio a vítima é um jovem e a suspeita seria um acerto de contas, onde ele estaria envolvido com a criminalidade.

Veja o vídeo:

LEIA TAMBÉM

Policial é preso ao agredir adolescente dentro da delegacia de Caraguatatuba

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo