PolíciaSantos

Objetos usados em golpes bancários são apreendidos em Santos

O suspeito já foi identificado e a busca por ele já começou

A Polícia Civil realizou a apreensão de objetos usados nos crimes de estelionato e de golpes bancários em Santos. O suspeito já foi identificado e agora as investigações para encontrá-lo estão em andamento.

Segundo informações, os policiais do 1º Distrito de Santos estão cumprindo a investigação nessa quarta-feira (05). A missão é identificar os autores de crimes de estelionato praticados contra instituições bancárias e também contra as pessoas.

Moto usada no crime foi apreendida. Créditos: Divulgação/Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, um dos endereços usados pela quadrilha foi no bairro Rádio Clube, em Santos. Ao chegarem, os bandidos que estavam de moro deram tiros na entrada de um beco da Praça José Lamachia. A perseguição começou e a equipe se abrigou e não revidou os disparos, pois outras pessoas transitavam próximas aos atiradores.

A equipe procedeu à perseguição aos suspeitos que entraram em uma residência. Os investigadores seguiram os suspeitos e encontraram nessa casa materiais relacionados com o crime de fraude bancária. Ao todo foram apreendidos: 6 cartões bancários, 29 chips de celular, documentos pessoais falsificados, 2 máquinas de cartão, 1 pendrive, 1 notebook, 5 cartões de recarga para celular e um celular.

Além disso, os policiais civis localizaram a moto utilizada na fuga ainda ligada com a chave no contato e 3 cartuchos deflagrados de munição. Todo material apreendido nessa etapa foi encaminhado à perícia criminal para elaboração dos laudos que irão subsidiar novas informações para as próximas diligências. Um homem 28 anos foi identificado e será investigado.

A Polícia Civil pede que a população ajude na investigação. Qiem tiver informações sobre os suspeitos deve entrar em contato de forma anônima através do telefone 181 do Disque Denúncia.

LEIA TAMBÉM

Casal é preso acusado de furtar residência em Ilha Comprida

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo