Ladrão morre durante troca de tiros com a PM em São Sebastião
Ele estava com outros quatro suspeitos acusados de roubarem
Um ladrão acusado de praticar roubos em São Sebastião foi morto a tiros. Ele e outros quatro suspeitos entraram em confronto com a Polícia Militar depois de roubarem uma casa e terem feito uma família refém.
O crime aconteceu nessa quinta-feira (6) no bairro Barequeçaba, onde segundo a Polícia Civil, o grupo teria pulado o muro e invadido o imóvel da família.
Cinco pessoas que estavam no local foram rendidas e um dos suspeitos obrigou o grupo a entrar no banheiro, onde permaneceram por 20 minutos sob ameaça dos criminosos. Depois do crime, a quadrilha fugiu levando vários pertences e o carro da família.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região e encontrou um suspeito pulando o muro de uma casa no bairro Olaria. Os policiais teriam dado ordem de parada, mas o homem não obedece e atirou contra a equipe. Os policiais dispararam quatro vezes e acertaram o suspeito. O homem morreu antes de ser socorrido.
Os outros quatro criminosos que teriam participado do roubo não foram localizados. O caso foi registrado como morte em decorrência de ação policial e a arma de um dos policiais foi apreendida para perícia.
LEIA TAMBÉM
Homem comete tráfico de drogas e é preso em flagrante em Registro