

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante nesta sexta-feira (7) em Registro. Ela é acusada de envolvimento com o tráfico de drogas e para tentar despistar os policiais, guardou os entorpecentes dentro do sutiã.
Seungo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Registro realizava investigações contra o comércio de entorpecentes. Eles descobriram que no bairro Vila Nova, uma mulher era bem conhecida por comandar o tráfico.
Ao chegarem na Rua Pedro Lopes Dias, os policiais encontraram a mulher, que foi detida rapidamente. Questionada, ela confessou o crime e disse que recebeu de um rapaz desconhecido um “kit” contendo cápsulas de crack. A missão dela seria efetuar a comercialização e quando foi perguntada sobre o paradeiro das drogas, acabou tirando os entorpecentes dentro do sutiã dela.
Dessa forma, ela foi conduzida até a Delegacia de Polícia Especializada de Registro, onde foi revistada por uma policial. Ao todo foram encontrados e apreendidas 28 porções de crack (14 gramas).
LEIA TAMBÉM
Jovem é preso e indiciado por roubo a farmácia em Itanhaém