PolíciaPraia Grande

VÍDEO – Homem acusado de matar casal na Baixada Santista é preso

Crime aconteceu em Praia Grande e suspeito ocultou os corpos, que jamais foram encontrados

Foi preso nesta quarta-feira (12) o homem acusado de matar um casal em Praia Grande no ano de 2014. As vítimas em questão era a ex-mulher do suspeito e o companheiro dela. Depois do assassinato, ele ocultou os corpos, que jamais foram encontrados.

Segundo a Polícia Civil, o homem é investigado desde quando o casal desapareceu, no bairro Samambaia, em abril daquele ano. Durante as investigações, a polícia conseguiu coletar pistas que levantam indícios de que os dois foram assassinados. Desde essa época, os policiais já investigavam o ex-marido da vítima. Mas faltavam mais elementos suficientes para que fosse pedida a prisão dele.

Já em dezembro de 2021, a equipe de investigação do 3º Distrito Policial de Praia Grande conseguiu localizar uma testemunha chave do crime. “[A testemunha] apresentou elementos importantes, que foram de encontro ao que já havia no inquérito. Com base nessas informações, foi possível pedir a prisão temporária do investigado”, explica o delegado Rodrigo Lotti, responsável pelo caso.

Com o mandado de prisão temporária, a equipe seguiu. até um canteiro de obras no bairro Santa Isabel, onde o suspeito estava trabalhando. Ele foi abordado no km 62 da Rodovia Prefeito Joaquim Simão e em seguida encaminhado ao 3º DP de Praia Grande, onde permanece à disposição da Justiça.

Veja o vídeo:

LEIA TAMBÉM

Suspeito de ser dono do tráfico de drogas em bairro de Mongaguá é preso

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo