PolíciaSão Vicente

Subtenente reformado é baleado após jogo de futebol amador em São Vicente

Carlos Alberto Harwalys escapou com vida, mas precisou ser internado

Um subtenente reformado da Polícia Militar sofreu um atentado após uma partida de futebol amador em São Vicente. Ele ficou ferido após a tentativa de homicídio, mas sobreviveu e precisou ser levado para o Hospital Municipal da cidade, onde passou por cirurgia e segue internado.

A vírima é Carlos Alberto Harwalys, de 57 anos e ele é conhecido por organizar campeonatos de futebol amador em cidades da Baixada Santista. Neste domingo, ele estava em um ginásio no bairro Catiapoã, onde passou a tarde como árbitro de uma partida.

Quando saiu do local e foi entrar no carro, dois homens armados vieram e deram uma série de disparos contra ele. As balas atingiram uma das mãos, a nuca e o rosto do subtenente reformado. Ainda assim, conseguiu escapar e ele foi para o Hospital Municipal de São Vicente. Segundo a Secretaria de Saúde da cidade, ele deu entrada às 23h e passou por avaliações da cirurgia geral, ortopedia e bucomaxilofacial. Na manhã desta segunda-feira (17), ele teve alta da emergência e seguiu para a enfermaria. O estado de saúde dele é estável.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de São Vicente, onde será investigado. Os criminosos fugiram após a saída de Carlos do local e ninguém foi preso até o momento.

LEIA TAMBÉM

Dois bares de Santos são fechados pela força-tarefa

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo