GuarujáPolícia

Homem é morto a facada pela vizinha em Guarujá

Houve uma briga por causa de uma moto aquática. Suspeita foi presa

Um homem de 33 anos foi morto a facadas no peito por uma vizinha, de 38 anos, no Guarujá. Os dois se envolveram em uma discussão por causa de uma moto aquática. A autora do assassinato foi presa em flagrante e foi indiciada pelo crime de homicídio.

Segundo informações, o crime aconteceu em um terreno na Rua Gilberto Glasser, no Morro do Tortuga, onde a suspeita e a vítima moravam, em residências separadas.

A Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de agressão por faca na Unidade Pronto Atendimento (UPA) da Enseada. Ao chegarem na unidade, as autoridades souberam que a vítima, identificada como Felipe Dourado de Simone, foi socorrida por moradores. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA.

De acordo com a Polícia Civil, a vizinha foi levada para a delegacia e informou que a discussão começou após um funcionário de Felipe lavar a moto aquática dele ao lado da casa da suspeita, usando a sua energia. Ao perceber a situação, o companheiro da mulher ligou para a vítima para falar sobre o caso, e em pouco tempo o homem compareceu ao local.

Ainda conforme relatado às autoridades, eles passaram a discutir e chegaram a se agredir. Em determinado momento, a mulher esfaqueou Felipe no tórax, segundo ela, para proteger o marido. Logo após a agressão, o homem ainda foi para a casa dele, onde desmaiou e foi socorrido. Diante da situação, a mulher foi presa em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, onde é investigado.

LEIA TAMBÉM

Choque elétrico em obra de Praia Grande deixa trabalhadores feridos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo