

A Polícia Civil realizou as apreensões de dois adolescentes em Mongaguá. Ambos foram acusados de tráfico de drogas, depois de serem flagrados comercializando os entorpecentes na cidade. Os casos ocorreram na terça-feira (25).
De acordo com a corporação, policiais da Delegacia de Polícia Sede de Mongaguá descobriram que um adolescente de 17 anos era o responsável por comercializar drogas na Rua Maria Rita da Silva, no bairro Vera Cruz. O menor ainda tentou fugir para um matagal, mas foi detido. Com ele foi apreendida uma sacola contendo 21 porções de maconha e a quantia de R$ 23,00.
Já a segunda ocorrência foi durante um cumprimento a mandado de busca e apreensão, decorrente da prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas,. As equipes do 1º Distrito Policial de Mongaguá apreenderam outro adolescente, também de 17 anos.
Ele foi localizado em sua residência, na Avenida Manoel Gomes Seabra, na Vila Nossa Senhora de Fátima. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para a elaboração dos procedimentos de Polícia Judiciária.
LEIA TAMBÉM
Supermercado de Guarujá é assaltado e bandidos fazem funcionários reféns