GuarujáPolícia

Pai de turista morto no Guarujá faz homenagem ao filho

Corpo de Luigi Giacomazzi foi enterrado em São Paulo

Após a morte cruel do turista de Jundiaí, que estava no Guarujá e tentou fugir do assalto, o pai de Luigi Giacomazzi fez questão de homenageá-lo nas redes sociais. A vítima foi sepultada nesta segunda-feira (31) no Cemitério da Quarta Parada, em São Paulo.

Na publicação, o pai de Luigi, Lorenzo Giacomazzi Junior, falou do amor pelo filho e do vazio que ficou após a morte do jovem.

Créditos: Reprodução/Facebook

“Você sempre será minha luz, meu sorriso bonito, meu sonhador, meu batalhador, meu atleta e, hoje, você levou um pedacinho de mim, você se foi inesperadamente e ficou um buraco enorme em meu coração. Filho, te amo e tenho certeza que o céu está mais feliz com sua presença! Te amo eternamente!”, escreveu o pai.

Já a esposa do turista, Tamy Cerasuolo, de 31 anos, tmabém fez questão de homenagear o marido. Na postagem, ela detalhou o quanto o amava e lembrou da bela história de amor que viviam. “Você não é o amor da minha vida, você é o amor da minha alma, o amor além da vida. Essas eram frases que falávamos e você sempre me falou que iria antes de mim, que não tinha medo de morrer, mas que você viveria até uns 60 anos.”

O crime

Ela estava com o marido e mais um amigo, quando perceberam a chegada de um carro que os fechou no Guarujá. Um suspeito saiu anunciado o assalto e Luigi, imediatamente deu marcha ré no carro para não ser assaltado. Contudo, o criminoso deu disparos e após ser atingido, o turista ainda capotou com o carro.
No depoimento dado à Polícia, ela disse que saiu do veículo, mas, devido ao choque, não se lembra se pulou ou se foi arremessada do carro. Em seguida, ela correu até o veículo do marido e já o encontrou sem vida. O amigo do casal não ficou ferido.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o carro utilizado pelos criminosos foi roubado minutos antes do crime, na esquina das ruas Romão Salgado e Dom Pedro, na Vila Júlia.

Após o turista ser baleado, carro sofreu capote. Créditos: Reprodução/Jornal O Itapema

O dono do veículo, um morador de Alagoas, disse à polícia que estava a passeio no litoral paulista quando, ao reduzir a velocidade em função de poças d’água, foi surpreendido por dois homens.

Os criminosos armados se jogaram na frente do veículo e ordenaram que todos desembarcassem. Os três ocupantes desceram e os suspeitos fugiram em alta velocidade com o veículo.

LEIA TAMBÉM
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo