Com direito a colaboração de cachorra, homem é preso e drogas são apreendidas em São Vicente
Ele era o responsável por comercializar os entorpecentes


Um homem de 23 anos foi preso em ação conjunta da Polícia Civil com a Guarda Municipal de São Vicente. Ele era o responsável por realizar o tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora de Fátima e a ação contou com uma colaboração especial de uma cachorra da GCM.
O caso ocorreu nessa quarta-feira (2), quando as duas corporações realizavam diligências na esquina da Rua República Dominicana com a Rua Antonio de Moura Andrade, com o objetivo de coibir o comércio de drogas. Ao avistarem um jovem em atitude suspeita, atendendo usuários de drogas as equipes fizeram a abordagem.
Ela acontece e com o homem foi encontrada a quantia de R$ 19. Já em relação ao paradeiro das drogas, foi necessário o auxílio do canil da Guarda Municipal de São Vicente. E graças ao auxílio da cachorra farejadora “Agatha”, encontrou-se rapidamente, embaixo de umas pedras, uma sacola plástica. Nela haviam 60 pedras de crack, 55 cápsulas de cocaína e 10 porções de maconha.
Os oficiais de segurança descoobriram que ele escondia as drogas comercializadas em um terreno baldio. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à cadeia pública local.
LEIA TAMBÉM
Mulher espanta assaltante com cadeira de praia