ItanhaémPolícia

Discussão com proprietário de marina leva a irmãos serem mortos

Crime aconteceu em Itanhaém e o corpo de uma das vítimas desapareceu do local

Uma discussão causou a morte de dois irmãos, de 27 e 28 anos em Itanhaém. A confusão aconteceu em uma marina da cidade e depois do assassinato, o dono da marina fugiu do local. O principal suspeito do crime ainda chegou a se apresentar com o advogado na delegacia da cidade, mas foi liberado em seguida. As vítimas foram identificadas como Maycon e Everton Oliveira Pereira de Andrade.

No último sábado (5), os irmãos estavam de folga e passavam o dia no Rio Itanhaém, com as motos aquáticas deles, que ficavam estacionadas na marina, localizada no bairro Coronel. Segundo testemunhas, em dado momento, os irmãos entraram em uma discussão com o proprietário da marina, que, após alguns instantes, sacou uma arma e disparou contra eles. Os disparos atingiram as cabeças dos irmãos. Em seguida, o homem fugiu do local.

A esposa disse que no dia do crime, enviou mensagens, mas após horas sem resposta, começou a criar preocupada. A Polícia Militar foi acionada e eles foram até à delegacia de Itanhaém, onde ela deveria fazer o reconhecimento fotográfico do cunhado, Maycon. Naquele momento, o marido dela ainda estava desaparecido no rio.

Foi ela quem avisou os familiares, da capital paulista, e a esposa do outro irmão, que está grávida de sete meses. Everton foi encontrado no fundo do Rio Itanhaém, com marcas de disparos de arma de fogo no rosto e na região pélvica. O motivo da discussão ainda está sendo apurado. O caso foi registrado como homicídio pela Delegacia Seccional de Itanhaém, mas é investigado pelo 2º DP do município.

LEIA TAMBÉM

Acusado de estuprar e tentar matar mulher é preso em Ilha Comprida

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo