ItanhaémPolícia

Empresário acusado de matar irmãos confessa o crime, mas é liberado

Assassinato aconteceu em Itanhaém e proprietário da marina disse que agiu em legítima defesa

O empresário responsável por uma marina de Itanhaém, apontado como o autor das mortes dos dois irmãos, se apresentou à polícia. Ele convessou que deu os disparos, mas alegou ter agido em legítima defesa, porque teria sido ameaçado pela dupla. Em seguida, foi liberado e a Polícia Civil segue com as investigações.

O crime aconteceu no fim de semana, em uma marina localizada no bairro Coronel. Os irmãos, identificados como Maycon e Everton Oliveira Pereira de Andrade, de 27 e 28 anos, respectivamente, estavam no local para andar de moto aquática. Testemunhas contaram que a dupla discutiu com o proprietário da marina e em seguida o empresário sacou uma arma e disparou contra eles. Os disparos atingiram as cabeças dos irmãos, que morreram no local. Em seguida, o homem fugiu.

O principal suspeito do crime e dono da marina só se apresentou à delegacia, acompanhado de um advogado, dias depois para prestar depoimento. Após ser ouvido, ele foi liberado.

No depoimento à Polícia Civil, o empresário contou que que conheceu o irmão mais novo, Maycon, em 2015. A vítima teria se apresentado com outro nome e o ameaçado em diversas ocasiões, mas o proprietário não especificou o motivo das ameaças. Em uma das situações, Maycon teria invadido a casa dele com outros oito homens e a Polícia Militar teria sido acionada para conter a confusão.

Em janeiro deste ano, o dono da marina foi vítima de um furto de uma embarcação avaliada em cerca de R$ 120 mil. Ele afirmou, em depoimento, que frequentadores do local teriam visto que os autores do furto eram Maycon e Everton. Um dos irmãos teria assumido o furto, mas afirmou que devolveria a embarcação e pedido para que não fosse registrado boletim de ocorrência.

LEIA TAMBÉM

Discussão com proprietário de marina leva a irmãos serem mortos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo