ItanhaémJustiçaPolícia

Empresário acusado de matar irmãos em Itanhaém é denunciado pelo Ministério Público

Em depoimento à polícia, o dono da marina alegou ter sofrido ameaças e agiu em legítima defesa

O Ministério Público denunciou o empresário acusado de matar dois irmãos em uma marina de Itanhaém. Ela ocorre após a Polícia Civil concluir as investigações e de ter ouvido o empresário, que confessou o crime, mas justificando ter agido em legítima defesa. O dono da marina foi denunciado por duplo homicídio qualificado.

Agora o processo criminal terá andamento pela 2ª Vara da Comarca de Itanhaém. O promotor Guilherme Silveira de Portella Fernandes denunciou o dono da marina por duplo homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e mediante recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.

O advogado de defesa do empresário ainda não se manifestou sobre o crime. O crime aconteceu no último fim de semana, em uma marina localizada no bairro Coronel. Os irmãos, identificados como Maycon e Everton Oliveira Pereira de Andrade, de 27 e 28 anos, respectivamente, estavam no local para andar de moto aquática.

Testemunhas contaram que em um certo momento, os irmãos entraram em uma discussão com o proprietário da marina, que, após alguns instantes, sacou uma arma e disparou contra eles. Os disparos atingiram as cabeças dos irmãos, que morreram no local. Em seguida, o homem fugiu.

O dono da marina chegou a se apresentar na delegacia de Itanhaém, mas com um advogado e prestou depoimento. Na conversa, ele disse que sofreu várias ameaças pelos irmãos e isso vinha ocorrendo desde 2015. Eles discutiram e o empresário contou que atirou Maycon pareceu buscar um revólver dentro do cata-treco da moto aquática.

LEIA TAMBÉM

Empresário acusado de matar irmãos confessa o crime, mas é liberado

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo