Corpo é encontrado em faixa de areia de Praia Grande
Um banhista que estava no local arrastou o cadáver do mar até a superfície


Banhistas que estavam na faixa de areia de Praia Grande encontraram o corpo de um homem nesta terça-feira (15). O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, mas ate o momento, ele ainda não foi identificado.
Um banhista estrangeiro passava pelo local, por volta das 6h30, quando visualizou um corpo sendo arrastado pelas ondas até a faixa de areia da Praia da Vila Tupi. Um dono de carrinho de praia viu toda a ação e foi alertado pelo banhista. Eles chamaram o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar). Segundo a corporação, a vítima é um homem de cabelo preto, de bermuda jeans, sem camisa, e aparenta ter aproximadamente 34 anos.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, e uma médica atestou o óbito no local. O corpo foi preservado até a chegada da perícia da polícia, que encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Até a última atualização desta reportagem, nenhum familiar havia ido ao local, e a vítima ainda não tinha sido reconhecida.
LEIA TAMBÉM
Rio de Caraguatatuba tem segunda morte de criança por afogamento em um mês