Uma mulher de 37 anos foi agredida pelo próprio companheiro em Cananeia, Litoral Sul de São Paulo. Além de levar socos, a vítima também apanhou com um pé de cabra que o agressor usou. De acordo com a mãe da moça, ela precisou passar por cirurgia e relatou que ela foi agredida em outras ocasiões,
Por conta da violência sofrida, a mulher perdeu o movimento dos braços de maneira parcial. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher e o companheiro brigaram dentro de um quiosque.
“Ele foi até em casa batendo nela. Foi batendo com socos, e falou que ia matar. Ele ainda pegou um pé de cabra e bateu na cabeça dela. Ela caiu, desmaiada, e acho que ele pensou que realmente tinha matado, porque tinha muito sangue, e saiu de casa. Horas depois, ela levantou, toda ensanguentada, e enrolou uma toalha na cabeça. A Angélica foi para a casa da filha dela, e um vizinho chamou uma ambulância, que levou para o Centro. Os médicos disseram que, se demorassem mais meia hora, ela teria morrido”, explica a mãe da vítima.
A mãe diz que embora houvessem separações, os dois se reconciliavam, mas voltavam a brigar. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Cananeia e segundo a Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Civil irá se inteirar dos fatos, “para iniciar as diligências pertinentes”.
LEIA TAMBÉM
Suspeitos batem com a moto em viatura da Guarda de Guarujá e são capturados