CananeiaPolícia

Homem agride companheira com pé de cabra e paralisa os braços da vítima no Litoral

A mãe da vítima relatou que ela foi vítima de outras agressões

Uma mulher de 37 anos foi agredida pelo próprio companheiro em Cananeia, Litoral Sul de São Paulo. Além de levar socos, a vítima também apanhou com um pé de cabra que o agressor usou. De acordo com a mãe da moça, ela precisou passar por cirurgia e relatou que ela foi agredida em outras ocasiões,

Por conta da violência sofrida, a mulher perdeu o movimento dos braços de maneira parcial. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher e o companheiro brigaram dentro de um quiosque.

“Ele foi até em casa batendo nela. Foi batendo com socos, e falou que ia matar. Ele ainda pegou um pé de cabra e bateu na cabeça dela. Ela caiu, desmaiada, e acho que ele pensou que realmente tinha matado, porque tinha muito sangue, e saiu de casa. Horas depois, ela levantou, toda ensanguentada, e enrolou uma toalha na cabeça. A Angélica foi para a casa da filha dela, e um vizinho chamou uma ambulância, que levou para o Centro. Os médicos disseram que, se demorassem mais meia hora, ela teria morrido”, explica a mãe da vítima.

A mãe diz que embora houvessem separações, os dois se reconciliavam, mas voltavam a brigar. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Cananeia e segundo a Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Civil irá se inteirar dos fatos, “para iniciar as diligências pertinentes”.

LEIA TAMBÉM

Suspeitos batem com a moto em viatura da Guarda de Guarujá e são capturados

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo