Briga de família termina com homem morto a facadas em São Sebastião
Três pessoas foram presas após o crime


Um homem de 55 anos se envolveu numa briga de família e acabou sendo esfaqueado e morto em São Sebastião. A confusão ocorreu na noite de quinta-feira (17) e três pessoas foram presas após o crime.
A Polícia Civil explica que o homicídio aconteceu no bairro Toque-Toque Pequeno, após uma briga familiar. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Quando chegaram, os policiais encontraram dois homens sendo socorridos pelo Samu e a vítima morta.
Parentes informaram que a vítima foi chamada por três homens para uma conversa. De acordo com as testemunhas, o motivo seria uma disputa de terras. Houve uma discussão, a vítima sacou uma arma e começou a atirar contra os três. Eles foram atingidos, mas revidaram, agarraram o homem e deram facadas no abdômen e no peito dele, que morreu no local.
Dois dos homens foram socorridos e o terceiro fugiu, mas foi encontrado próximo à casa dele com a arma do crime. Ele foi levado ao pronto socorro de Boiçucanga. A polícia foi informada que um dos homens que já havia socorrido fugiu da ambulância do Samu. Contudo, ele foi encontrado e preso pela PM próximo da casa dele usando as mesmas roupas do crime.
A perícia atuou no local e recolheu munições no bolso da vítima. Os três homens tiveram as prisões em flagrante determinadas pela Polícia Civil e vão responder por homicídio.
LEIA TAMBÉM