

Um corpo parcialmente carbonizado foi encontrado dentro de um canal de Guarujá nesta terça-feira (22). Ele estava com as partes desmembradas e envolto com sacos com lixos. A Guarda Municipal foi acionada e até o momento a vítima não foi identificada.
Segundo informações, por volta das 9h a corporação foi acionada por moradores, que contaram ter encontrado um corpo dentro do canal localizado no cruzamento da Avenida Manoel da Cruz Michael com a Rua do Estaleiro, na Vila Santa Rosa.
Ao chegarem no local, a equipe da GCM de Guarujá confirmou o encontro do cadáver. O corpo, de um homem que ainda não foi identificado, estava parcialmente carbonizado. A vítima estava envolta em sacos com lixos, dentro do canal, e tinha ainda uma grande tatuagem nas costas. Além disso, o corpo estava desmembrado.
A GCM acionou a Polícia Civil, que enviou uma equipe da perícia ao local para examinar a vítima. Depois, o Corpo de Bombeiros auxiliou na remoção do corpo, que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande. O caso será investigado na Delegacia Sede de Guarujá.
LEIA TAMBÉM