MongaguáPolíciaTrânsito

Motorista embriagado é preso por atropelar mulher e bebê de 8 meses em Mongaguá

Ele ainda fugiu do local sem prestar socorro, mas foi detido na sequência

Um motorista com sinais de embriaguez causou o atropelamento contra uma mulher de 30 anos e um bebê de 8 meses em Mongaguá. Após a batida ele fugiu sem prestar socorro, mas foi capturado pela Guarda Municipal da cidade. A muher precisou ser internada, enquant o bebê teve leves ferimentos.

O acidente ocorreu na Avenida Monteiro Lobato, na altura da Vila Dinópolis. Segundo o boletim de ocorrência, a  mulher estava andando pela avenida, quando o motorista alcoolizado a atropelou. Ela e o bebê, que ela carregava no colo, caíram no chão.

Após o atropelamento, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Entretanto, um guarda civil municipal à paisana passava pela via naquele momento e acionou as autoridades para procurar o homem. Além disso, equipes de resgatre foram acionadas para prestar socorro às vítimas.

O motorista foi interceptado por uma viatura da Guarda Civil Municipal na mesma avenida, poucos minutos depois. Após ser abordado, os guardas checaram e descobriram que ele estava com a CNH vencida. Além disso, ele passou por teste do bafômetro, que apontou quantidade de álcool acima do permitido por lei. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Sede de Mongaguá.

Enquanto isso, uma ambulância socorreu a mulher e o bebê atropelados e os levou até o pronto-socorro central. A mulher foi medicada e permanece internada. Já o bebê teve ferimentos leves e foi liberado após alguns exames.

LEIA TAMBÉM
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo