Geral

Jade Picon é eliminada do BBB 22 na segunda maior votação da história do programa

Foram 698 milhões de votos; a influenciadora recebeu 84,93% de rejeição do público

Na segunda maior votação da história do Big Brother Brasil, com 698 milhões de votos dos internautas, a Jade Picon foi a sétima eliminada do BBB 22, com rejeição de 84,93%.

A influenciadora digital dividia a berlinda com Jessilane e Arthur Aguiar, que tiveram 13,3% e 1,77% dos votos, respectivamente.

O paredão desta semana começou a ser montado no último sábado (5), quando Jade Picon atendeu ao Big Fone. Na ligação, ela foi parar direto na berlinda. A influenciadora podia, entretanto, chamar mais um colega de confinamento para ir com ela. Arthur Aguiar, seu antagonista no jogo, foi o escolhido. Já Jessilane foi parar no paredão, por escolha de Pedro Scooby, que era o líder da semana.

Apelativa?

Chamou a atenção, tanto dentro da casa, quanto fora, o discurso que Jade Picon fez, ainda no domingo (6), para se manter no jogo. “Quero pedir a todos que me deixem aqui, pois quero ganhar o BBB para ajudar as instituições carentes”, comentou na oportunidade, em sua defesa.

Dentro da casa, Gustavo, durante o jogo da discórdia, chegou a falar para Jade que ela foi incoerente e apelativa com o seu discurso.

LEIA TAMBÉM

São Paulo e outras 10 capitais vão retirar a obrigatoriedade da máscara

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo