

Uma gestante de 30 anos teve a prisão decretada na quinta-feira (24), em Itanhaém. Ela era procurada da Justiça acusada de tráfico de drogas e as investigações prosseguem.
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) cuidava da investigação contra o tráfico de entorpecentes. Os policiais descobriram que ela era a responsável pelo envolvimento com o crime. Nas buscas, a equipe soube que a suspeita era gestante e foi levada ao Hospital Regional de Itanhaém em trabalho de parto.
Ainda segundo a Polícia Civil, as equipes deslocaram-se e realizaram a captura da suspeita. Por conta dela ter dado à luz, os policiais fazem escolta policial até que ela e o recém-nascido recebam alta médica.
LEIA TAMBÉM
Grande quantidade de drogas são apreendidas em Mongaguá



