PolíciaPraia Grande

Mulher é assassinada pelo próprio marido e homem comete suicídio

Crime aconteceu em Praia Grande e mulher foi esfaqueada, enquanto que o acusado teria se enforcado

A Polícia Civil investiga o assassinato de uma mulher cometido pelo próprio marido em Praia Grande. Mas o homem tirou a própria vida e a hipótese é que o crime tenha sido motivado por feminicídio, após uma briga que o casal se envolveu.

De acordo com a olícia, familiares encontraram os corpos caídos no chão. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da mulher e do marido.

Segundo a Polícia Militar, a equipe chegou na casa onde as mortes aconteceram, no bairro Jardim Coronel. Ao chegarem, os policiais perceberam que o portão da garagem estava com o trinco estourado, e a porta da sala quebrada, danos causados pelos familiares que entraram para ver como as vítimas estavam.

Na residência, morava o casal Flávia Batista e Luiz Eduardo Coelho. A moça, de acordo com a Polícia Militar, foi encontrada deitada com as costas no chão e cercada por sangue, com uma faca próxima à região da cintura. Além da facada, a vítima sofreu ferimentos no pescoço e no braço.

Já o corpo de Luiz Eduardo estava dentro de um quarto. Segundo os detalhes passados pela PM, ele teria se enforcado e estava com o peito e o pescoço lesionados. Ainda segundo os policiais, as mortes haviam acontecido há pouco tempo. O local foi preservado para a chegada da perícia.

IML de Praia Grande

O Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande emitiu uma nota informando que os corpos já haviam sido examinados e liberados para os familiares. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém.

LEIA TAMBÉM

Foragidos da Justiça por homicídio são presos em Praia Grande e Sete Barras

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo