CaraguatatubaPolícia

Suspeito de tráfico em Caraguatatuba é preso

Uma quantia de entorpecentes foram apreendidos

A Polícia Militar fez uma operação dentro do Conjunto Habitacional Nova Caraguá 1, em Caraguatatuba e prendeu um homem apontado como responsável pelo tráfico de drogas. O caso ocorreu no domingo (15) e com ele foi encontrada uma sacola com vários entorpecentes empacotados.

Segundo a PM, equipes da Força Tática e da ROCAM do 20º BPMI faziam a operação no local, dentro do bairro Perequê Mirim e durante o patrulhamento, visualizaram um indivíduo com uma sacola plástica em mãos, o qual ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga, sendo abordado no portão da residência onde ele morava.

Na busca foram localizadas, cocaína, maconha, crack e skunk, todas embaladas individualmente prontas para a comercialização. Questionado, o criminoso confessou ser o responsável pelo abastecimento de drogas do ponto de tráfico do bairro. Ele alegou que estava indo abastecer naquele exato momento. Assim, o traficante foi conduzido ao Distrito Policial de Caraguatatuba e permaneceu à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM

Quase 600 porções de drogas são apreendidas em Mongaguá

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo