Mongaguá

Mulher que participou de roubo é identificada em Mongaguá

fato aconteceu no último dia 21 de abril

A Polícia de Mongaguá através de equipe da Delegacia de Policia da cidade, identificou uma mulher que participou de um roubo no último dia 21 de abril.

De acordo com as autoridades, a suspeita tem 27 anos e atua com outras duas comparsas, uma de 50 e outra de 51 anos.

Ainda de acordo com a Polícia,no episódio do último dia 21 de abril, as vítimas estavam dentro de um carro quando foram surpreendidos por duas pessoas que conseguiram entrar dentro do veículo. Os bandidos exigiram cartões e senhas bancárias para realização de transferências via pix.

Segundo o boletim de ocorrência, os bandidos não conseguiram fazer transferência, e deixaram o carro após roubar os pertences das vítimas. Antes ele atiraram no assoalho do veículo.

Sendo assim, através de investigações foi identificado que uma mulher da cidade estaria usando o celular roubado da vítima. A polícia deu entrada em um mandado de busca e apreensão e nesta última sexta-feira (25) visitou o local de onde esta mulher reside.

Ela não estava em casa, sendo necessário chamar o proprietário da casa, já que era alugada. No local, foram encontradas a bolsa do notebook subtraída na data dos fatos e um pen-drive com o nome da vítima foram localizados e apreendidos

Por fim, todos os objetos foram entregues as vítimas e as equipes continuam a busca da mulher e de todos os responsáveis pelo assalto.

Leia mais

Polícia prende homem acusado de roubos em Mongaguá

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo