PolíciaPraia Grande

Adolescente é apreendido em Praia Grande e confessa ter matado guarda de Paulínia

Apesar da confissão do crime, foi liberado

Absurdo e revoltante. Um adolescente de 17 anos foi apreendido após ser suspeito de matar o Guarda Civil Municipal (GCM) de Paulínia, Daniel Cassiano, em Praia Grande. Ele foi levado para a delegacia, mas mesmo tendo confessado o crime, foi liberado. O suspeito estava acompanhado da mãe.

O corpo do agente foi encontrado com marcas de tiros na sexta-feira (15), na Rua Dezoito, no bairro Anhanguera. As polícias Civil e Militar fizeram uma operação e foram informados que os autores do homicídio estariam pela rua onde o crime aconteceu.

Os militares foram até o local, e com o apoio de uma equipe da Central de Polícia Judiciária (CPJ), abordaram os suspeitos, sendo que um deles confessou o crime.

Um adolescente de 17 anos assumiu a autoria de 14 disparos. O primeiro tiro com uma arma de fogo teria sido na nuca. Ele relatou aos policiais que, após isso, liberou a vítima. Porém, ele disparou nas costas do GCM mais 13 vezes. A Polícia Militar (PM) realizou a apreensão com o apoio da Polícia Civil.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo