A Polícia Civil investiga o caso de um corpo de um homem encontrado dentro de uma vala neste sábado (24) no Monte Cabrão, Área Continental de Santos. Segundo a denúncia, o cadáver estava amarrado e com diversos sinais de violência, especialmente no rosto. Em uma semana, três corpos jogados e amarrados foram achados na Baixada Santista.
Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima apontou que o corpo foi jogado por um veículo e em seguida foi embora. A vítima não foi identificada e precisou ser encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos e a identificação da vítima. A suspeita é que as lesões tenham sido provocadas por arma de fogo e esta pode ter sido a causa da morte.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Santos e até o momento ninguém foi preso. Antes dele, outros dois corpos foram desovados na Baixada Santista apenas nesta semana. Ambos os casos ocorreram em São Vicente. Mas desde julho, a onda destes crimes vem sendo recorrente na região. Ao todo foram 21 corpos encontrados mortos em vias e rodovias da região.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO – Caminhoneiro que atropelou mulher e fugiu sem prestar socorro é identificado em Santos