PolíciaRegistro

Terceiro suspeito de matar sobrinho do deputado Samuel Moreira é preso

Ao todo cinco pessoas participaram do crime e dois deles permanecem sendo procurados

Mais um suspeito de ter matado Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara, sobrinho do deputado federal Samuel Moreira, em Registro, foi preso. De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu na sexta-feira (23) e por enquanto três suspeitos já foram presos.

A corporação informa que para encontrar o terceiro acusado, houve auxílio da Polícia Militar (PM). O suspeito, de 31 anos, foi capturado no bairro Vila Nova. Na ocasião, os policiais o identificaram caminhando em via pública.

O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Registro, Carlos Eduardo Vieira Ceroni contou que cinco homens são suspeitos pelo crime. Agora os trabalhos se concentram para encontrar os demais suspeitos.

Entenda como foi o crime

Matheus estabeleceu o último contato com a família por volta das 2h40 de 26 de junho. No dia 27, os parentes foram à delegacia comunicar o desaparecimento do jovem. Ele saiu de casa com o carro, mas não foi mais visto.

O corpo de Matheus foi encontrado na manhã do dia 28, na Estrada do Jurumirim, com marcas de violência na testa. Além disso, também teve um afundamento no tórax dois dias após ter sido dado como desaparecido.

O carro que a vítima usava foi encontrado em estado de abandono em 2 de julho, na Vila São Francisco.

LEIA TAMBÉM

Suspeito de matar sobrinho de deputado federal em Registro é preso

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo