PolíciaSantos

Empresária grávida sofre agressão durante corrida em transporte por aplicativo em Santos

Caso foi registrado na Polícia Civil como injúria

A Polícia Civil de Santos apura um caso de uma empresária grávida que foi agredida durante uma corrida em transporte por aplicativo, O caso ocorreu no bairro Campo Grande após ela e o motorista terem discutido e foi registrado como injúria.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima identificada como Scarllaty Ferreira dos Santos, de 28 anos, relatou aos policiais que situação ocorreu após ela reclamar que o motorista estava fazendo o trajeto errado e ter entrado na contramão.

De acordo com ela, ela utilizou o Uber junto com a mãe e mais uma amiga vindo do trabalho. Ela teria pedido ao motorista para que parasse, mas ele contou que só poderia se eu adicionasse uma parada, aí eu adicionei. Nisso o motorista fez o trajeto, virou no Canal 1 e ela contou que não precisava virar, era só fazer uma parada na esquina, e a amiga desceu.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a empresária afirmou que após a amiga descer do veículo ela e o motorista começaram a discutir. Ele teria dado voltas, entrou na contramão e não fez o trajeto correto. De repente o motorista começou a xingar a empresária e a mãe.

Scarllaty disse que saiu do carro, virou de costas e que o motorista saiu do veículo xingando e puxou o cabelo dela. Em seguida um homem saiu da padaria e ajudou as vítimas. A empresária explicou que no momento em que as pessoas cercaram o motorista ele teria tentado pegar uma faca no porta-luvas do veículo.

Por enquanto, a Uber não se manifestou sobre o assunto. O motorista também não foi localizado. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Santos.

LEIA TAMBÉM

Ação integrada do CCO resulta na captura de assaltantes na Praia dos Milionários, em São Vicente

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo