CaraguatatubaPolícia

Jovem mata o próprio pai em Caraguatatuba e vai preso

Uma discussão entre eles motivou o crime

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante acusado de matar o próprio pai de 42 anos, em Caraguatatuba. Ele executou vários disparos após uma forte discussão que tiveram.

Segundo a Polícia Militar o crime ocorreu no domingo (9), no bairro Martim de Sá. As equipes foram acionadas para atender a ocorrência por volta das 9h. Mas ao chegar no local indicado encontraram o homem de 42 anos morto.

A esposa da vítima contou aos policiais, contou que estava dentro de casa quando ouviu o som de disparos feitos pelo filho do casal. Ele fugiu após o crime. A PM fez buscas pela região e conseguiu localizar o jovem de 21 anos. Ele foi preso em flagrante por homicídio e levado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado. Com ele, a polícia apreendeu a arma usada no crime, um revólver calibre 32.

Na delegacia, o jovem relatou que teve uma discussão com o pai e que o homem havia tentado atacar a mãe dele com uma faca. Ele teria tentando proteger a mãe, mas depois o homem teria tentando atirar neles novamente.Além disso, segundo o relato, para se proteger o filho teria pegado o revólver do pai e realizando disparos contra ele.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Caraguatatuba e está sendo investigado. O jovem foi preso e segue detido, à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM

Homem mata a própria esposa e tira a própria vida em Ubatuba

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo