Um homem se passou por um cliente de um mercado em Santos e anunciou o assalto. O crime aconteceu no sábado e além de levar todo o dinheiro, ainda exigiu que certas marcas de maços de cigarro fossem dadas a ele. Câmeras de monitoramento filmaram a ação
Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu no sábado (22) no estabelecimento localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, no bairro Aparecida. Era por volta das 19h quando o homem apareceu e anunciou o roubo. O proprietário contou que ele falou com o atendente e no ouvido anunciou o roubo. Em seguida, colocou a mão na cintura e pediu todo o dinheiro que estava no caixa. Ele ainda escolheu a marca do cigarro. A quantia levada ainda não foi informada.
Após o crime, uma viatura da Polícia Militar chegou até o local, fez o registro do boletim de ocorrência, mas até agora o homem não foi achado.
Segundo as imagens de monitoramento, o suspeito usava uma camiseta vermelha e um boné preto. Pouco antes do crime, ele pegou uma bebida energética no freezer e, fingindo ser um cliente, se aproximou do caixa. Quando o atendente pegou a máquina de cartões, o assalto foi anunciado.
Na sequência, o funcionário abriu a gaveta do caixa. O bandido apanhou todo o dinheiro guardado no equipamento, que não teve a quantia divulgada, e ainda entregou uma sacola na mão do atendente para que pegasse os cigarros.
LEIA TAMBÉM
Suspeito de estuprar criança indígena vivia na aldeia de São Vicente, diz cacique