PolíciaSão Vicente

Suspeito de estuprar criança indígena vivia na aldeia de São Vicente, diz cacique

Ele ainda afirmou que o acusado fazia consumo excessivo de álcool

Depois da prisão do suspeito de estuprar uma criança indígena de cinco anos em uma aldeia de São Vicente, o cacique da Aldeia de Paranapuã, revelou que o acusado era sim morador do local e tem 20 anos. O suspeito se apresentou na Delegacia de Polícia Sede do município e confessou o crime.

A prisão preventiva foi decretada enquanto ele esteve na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente e de acordo com a Polícia Civil, após o ‘cerco’ feito por agentes da corporação em locais frequentados por ele.

À TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, o cacique Ronildo Amandios, contou que esteve com o suspeito na delegacia e  falou sobre o comportamento do homem. “É um rapaz sempre problemático, que faz uso excessivo de álcool”.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito cumprirá a prisão temporária de 30 dias e será julgado pela Justiça do Estado de São Paulo.

Ainda segundo a corporação, a vítima prestou depoimento. A assistente social conversou com ela com todo o cuidado e, a partir daí, [a menina] contou detalhes sobre o que aconteceu, e acabou identificando o autor.

LEIA TAMBÉM

Suspeito de estupro contra criança indígena em São Vicente é preso

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo