Santos

Virada SP atrai 10 mil pessoas ao Centro Histórico de Santos

a Cidade voltou a receber o principal circuito de artes do Estado

Dois dias de música e teatro marcados pela forte interação entre o público e artistas. Assim  foi o clima da edição 2022 da Virada SP em Santos. Após quatro anos, a Cidade voltou a receber o principal circuito de artes do Estado, reforçando a vocação do Município para receber grandes eventos, atraindo 10 mil pessoas ao Centro Histórico.

Aberta no final da tarde de sábado (22), na Praça Mauá, a programação que contou com 14 atrações começou com a musicalidade e potência da banda carioca Planet Hemp, que na última sexta-feira (21) lançou um novo álbum, após um hiato de 22 anos.

Simultaneamente à apresentação do show musical, o Teatro Guarany recebia a peça ‘Os Condenados’, da Cia. Os Satyros, e mais tarde quem foi ao local curtiu as atrizes Kate Hansen e Liza Vieira no espetáculo ‘Sexo dos Anjos’.

Voltando à Praça Mauá, às 20h30, Supla subiu ao palco para mais uma apresentação, mostrando que o punk rock nacional ainda se mantém bastante atuante.

Logo após, foi a vez da banda santista Zimbra. A galera mais jovem curtiu todas as músicas do show, cantando versões de canções como ‘O Tudo, o Nada e o Mundo’, ‘Azul’ e ‘Verniz’.

A madrugada de domingo chegou, e com ela o humor de Ítalo Sena fez a plateia dar boas gargalhadas no Teatro Guarany. Com texto dinâmico e recheado de situações inusitadas, o humorista mostrou o seu trabalho, sempre contando com a participação do público.

Fechando a programação, ainda houve tempo para o show ‘Baile do Simonal’, na Praça Mauá, que reuniu Max de Castro, Léo Maia e Paula Lima. Já no Teatro Guarany, as apresentações foram encerradas com o monólogo ‘Riobaldo’, adaptação do livro ‘Grande Sertão: Veredas’.

Leia mais

Guarda Municipal de Santos prende foragido da Justiça no Paquetá

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo