Drogas são apreendidas dentro de imóvel na Área Continental de São Vicente
Demais objetos para a comercialização dos entorpecentes também foram apreendidos


Uma quantidade significativa de drogas foi encontrada em um imóvel abandonado no Jardim Quarentenário, Área Continental de São Vicente. As porções de cocaína e um tijolo de maconha seriam comercializados na região. Nenhum suspeito foi localizado.
Segundo a Polícia Civil, a equipe do 3º Distrito Policial de São Vicente foram informados na sexta-feira (4), de um comércio ilegal de drogas no local. Ao chegarem em uma casa abandonada, viram portas e janelas abertas e os policiais entraram no local para a verificação.
Em cima de uma pia as substâncias descritas embaladas para venda, além de anotações de contabilidade do tráfico, balanças de precisão, diversas embalagens de acondicionamento de drogas, eppendorfs vazios e demais objetos comumente utilizados para prática do crime.
Ao todo, de acordo com a Polícia Civil, foram apreendidas 63 porções cocaína e um tijolo de maconha (396g). Os entorpecentes estavam escondidos nos fundos do imóvel.
O material foi apreendido e encaminhado para a perícia. Foram ouvidas testemunhas que estavam pelo local.
Nessa ação de campo foram retiradas drogas de circulação. Agora a missão é encontrar e prender os responsáveis pelo tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM
Guarda municipal fica ferido após bater em carro roubado no Guarujá