EntretenimentoSaúde

Ex-BBB Eliézer descobre doença rara no coração

O ex-BBB Eliezer revelou neste domingo (13) que foi diagnosticado com uma síndrome rara no coração. O influenciador disse que sentiu fortes dores no peito e dificuldades para respirar.

“Oii, gente, então cerca de 10 dias atrás comecei a sentir uma dor na região do peito, esses últimos dias a dor piorou muito e comecei a ter dificuldade para respirar”, explicou Eliezer.

“Fui pro hospital e lá descobri que é uma questão no coração. É raro e estou cuidando para não se tornar grave”, explicou o ex-BBB.

“Já estou medicado, e sendo cuidados pelos melhores médicos. Por esses dias tenho que ficar mais quietinho, por isso que estou sumido por aqui. Não se preocupem, estou em casa, fora de perigo e qualquer coisa grave como infarto, AVC já foi descartado. A dor e a falta de ar já estão bem melhores. Já já eu volto”, finalizou Eli.

RELACIONAMENTO

Eliezer assumiu o relacionamento com a também ex-BBB, Viih Tube, em julho deste ano, quando eles viajaram juntos para Fernando de Noronha (PE). Dois meses depois, a youtuber anunciou que estava grávida do empresário.

O casal fez um chá revelação no mês passado para tornar público que a bebê que esperam é uma menina e se chamará Lua. Os dois não moram juntos, porém, disseram que depois que a criança fizer um ano, eles pretendem se mudar para uma casa.

Leia mais

Covid-19: universidades voltam a recomendar o uso de máscara em ambientes fechados

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo