Corpo é encontrado com corda no pescoço em São Vicente
Caso é investigado como morte suspeita


A Polícia Civil de São Vicente começou a investigar o caso de um corpo de um homem, de 47 anos, encontrado com uma corda amarrada no pescoço, em uma trilha da cidade. O caso ocorreu nessa terça-feira (15) e inicialmente a equipe da Delegacia Sede apura como morte suspeita.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informa que a Guarda Civil Municipal (GCM) foi responsável por encontrar o cadáver, às 9h23, em uma trilha conhecida como Caminho das Pedras, no bairro Itararé, na Ilha Porchat. O homem vestia uma bermuda rosa e estampada e uma camiseta cinza. Uma corda estava em volta do pescoço dele e o corpo estava estirando em uma das rochas da via.
Os guardas civis permaneceram no local até que o corpo fosse retirado da trilha. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde já foi realizada a necropsia. As autoridades aguardam o resultado das impressões digitais pelo para tentar identificar a vítima. Segundo o IML, nenhum familiar compareceu na unidade.
Ainda segundo a SSP, o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede e que investigações estão em andamento para a confirmação dos fatos.
LEIA TAMBÉM
Pesca irregular em Santos e São Vicente é flagrada pela Polícia Ambiental