GuarujáPolícia

Bandido rouba mulher enquanto passeava com cachorro no Guarujá

Ele levou a aliança da vítima e uma câmera flagrou o crime

A Polícia Civil de Guarujá começou a investigação do caso de uma mulher de 43 anos, que foi roubada por dois bandidos. O crime foi na Enseada, quando ela passeava com o cachorro e um dos criminosos, armado, levou a aliança de ouro avaliada em R$ 700.

De acordo com a corporação, o assalto aconteceu na última quarta-feira (16) na Avenida Dom Pedro. As câmeras de monitoramento de um estabelecimento mostrou a mulher passeando com o cão, e um homem em uma bicicleta a surpreendeu.

Ela tentou entrar no prédio, mas foi surpreendida pelo criminoso, que encostou no portão e tirou uma arma da cintura anunciando o assalto. A câmera do interfone do prédio flagrou o rosto de um dos criminosos bem de perto. O roubo acabou sendo consumado e nem ele e nem o comparsa foram presos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que a vítima foi até a delegacia e relatou que estava andando pelo local quando dois homens a abordaram de bicicleta e anunciaram o assalto, sendo que um deles estava armado. Já a Polícia Militar (PM) informou que não houve acionamento para essa ocorrência. O caso foi registrado como roubo pela Delegacia Sede de Guarujá e é investigado pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de violência doméstica na posse de arma de fogo em Itanhaém

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo