CubatãoPolíciaSantosSão Vicente

Casal envolvido em arrastões no Litoral é preso

Dupla roubou um atacadista e uma loja de departamentos

Um casal apontado por estar envolvido em dois arrastões em estabelecimentos da Baixada Santista foi preso nessa segunda-feira (28). Segundo a Polícia Militar, a dupla participou dos roubos a um mercado atacadista em Santos, no dia 20, e um assalto a uma loja de departamento em Cubatão, no dia 22.

De acordo com o 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), durante patrulhamento por São Vicente, os policiais reconheceram o veículo utilizado em crimes nas cidades de Santos e Cubatão, e realizaram a abordagem, na Rua Mecanizada, no bairro Vila Margarida.

Os agentes revistaram o casal, bem como o automóvel, mas nada de ilícito foi encontrado. Quando questionados pela equipe sobre o os roubos, a dupla confirmou participação nos crimes.

Os infratores e o veículo usado por eles foram encaminhados para a Delegacia Sede de São Vicente. Lá foram feitos os contatos com as vítimas de cada ocorrência, que reconheceram os criminosos.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Polícia investiga onda de arrastões em supermercados

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo