

Dois flanelinhas se envolveram em uma briga na Praça da Igreja Matriz, no Centro de Peruíbe e ela terminou muito mal. Um deles foi esfaqueado e o outro fugiu sem ser identificado. A vítima precisou ser hospitalizada.
Segundo o boletim de ocorrência, o motivo da briga seria por conta do “território” onde eles tomariam conta dos carros estacionados. Um jovem de 26 anos que foi esfaqueado no abdômen e ele foi levado as pressas para o Hospital Regional de Itanhaém. O estado de saúde é considerado estável e ele descreveu o suspeito, dizendo que era branco, baixo e gordo.
Ainda conforme a vítima, ele e o agressor são moradores de rua e discutiam por conta de ponto. O caso foi registrado na Delegacia de Peruíbe e as investigações estão em andamento.
LEIA TAMBÉM
Casal envolvido em arrastões no Litoral é preso