PolíciaPraia Grande

Homem sofre sequestro e é obrigado a fazer PIX dentro de motel

Caso ocorreu em Praia Grande e vítima era ameaçada a todo momento por uma faca

A Polícia Civil de Praia Grande iniciou as investigações para identificar e prender um ladrão acusado de sequestrar um homem, de 53 anos. Ele foi obrigado a dirigir o carro até a um motel da cidade e era ameaçado constantemente com uma faca. Ele foi forçado também a fazer diversas transferências via PIX já em um dos quartos do motel.

De acordo com a corporação, o caso ocorreu na segunda-feira (12), quando o homem estava na Rua Doutor Júlio de Mesquita Filhão, no bairro Aviação. De repente ele foi abordado pelo suspeito, que invadiu o veículo e obrigou o homem a dirigir até o motel localizado na Avenida Ayrton Senna, no bairro Sítio do Campo. Os dois percorreram um trajeto de aproximadamente 6,3 quilômetros.

Ao chegarem em um quarto, o bandido forçou que ele fizesse transferências por PIX ao suspeito. Só que no local ele entrou em luta corporal com o suspeito e sofreu um ferimento de faca. Apesar disso, conseguiu escapar e pedir ajuda na portaria. O criminoso fugiu com o carro do homem e, de acordo com a Polícia Militar, teria causado danos ao portão do estabelecimento durante a fuga.

A Polícia Civil acrescentou, por meio de nota, que foi requisitado exame pericial. O caso foi registrado como roubo a veículo e lesão corporal no 2° Distrito Policial (DP) de Praia Grande e é investigado.

LEIA TAMBÉM

Ator Thiago Rodrigues é brutalmente espancado em assalto no Rio

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo