Cubatão

53ª Paixão de Cristo de Cubatão abre vagas para oficinas artísticas

Nas atividades formativas, os participantes terão aulas de: interpretação, maquiagem cênica e social, pesquisa de objetos e adereços cênicos, e canto coral

Com 120 vagas abertas, a Associação Cultural Incena Brasil abre inscrições gratuitas para as oficinas artísticas da 53ª Encenação da Paixão de Cristo de Cubatão.

De acordo com as infomações, os interessados podem se inscrever virtualmente (https://tinyurl.com/53paixaodecristo) ou comparecer nos plantões de atendimento neste sábado e domingo, das 14 às 17 horas, no Espaço Multimídia Lucio Ialongo, no Parque Anilinas (Av. Nove de Abril, s/nº, Centro), levando documentos originais e cópias de RG, CPF e comprovante de residência.

Ainda de acordo com as informações, nas atividades formativas, os participantes terão aulas de: interpretação, maquiagem cênica e social, pesquisa de objetos e adereços cênicos, e canto coral. Os encontros iniciarão aos domingos de fevereiro, das 14 às 18 horas, no Espaço Multimídia, e seguirão a partir de março tanto no sábado, quanto no domingo.

Sendo assim, voltados a moradores de Cubatão, Santos, São Vicente e Praia Grande, as oficinas contarão com auxílio-transporte aos alunos que tiverem necessidade. Ainda assim, vale ressaltar que crianças e adolescentes devem estar acompanhados de seus responsáveis nas aulas, e que haverá recursos de acessibilidade nos encontros, como audiodescrição e intérprete de Libras.

De acordo com as informações, os alunos participarão do elenco de apoio da 53ª Encenação da Paixão de Cristo de Cubatão, prevista para 7 de abril, às 19 horas, no CSU – Parque dos Trabalhador. O evento é uma realização da Associação Cultural Incena Brasil com apoio da Prefeitura Municipal de Cubatão.

Leia mais

Consumidor de Cubatão ganha R$ 500 mil no 169º sorteio da Nota Fiscal Paulista

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo